Associação da Prefeitura de Blumenau

Associação da Prefeitura de Blumenau – SC

A fundação da Associação da Prefeitura Municipal de Blumenau ocorreu em 10 de janeiro de 1953. O primeiro Presidente eleito foi o Sr. Wladislau Rodachi. A sede da Associação, inaugurada em 28 de outubro de 1955, localizava-se inicialmente na rua Itajaí, em terreno doado pelo ex-prefeito Hercílio Deeke.

Em 1970, devido ao crescimento do quadro associativo, a sede campestre mudou para o bairro Salto, em uma área de terra doada pelo ex-prefeito Evelásio Vieira – Lei n. 1775 – onde funciona até hoje.

A sede campestre contém salão social, três churrasqueiras cobertas; dois quiosques no bosque; pavilhão de bocha; piscinas adulto e infantil; campo de futebol de grama; quadra de vôlei e futevôlei; praça contendo mini pista de caminhada, playground e equipamentos de ginástica ao ar livre; e quadra de tênis.

A associação disponibiliza aos associados, também, planos de saúde, planos odontológicos, seguros de residência, veículos e vida, cartões de crédito e diversos outros benefícios nas áreas da saúde, educação e lazer.

Associação da Prefeitura de BlumenauPodem se associar os servidores efetivos, contratados e comissionados da administração direta e indireta, e os empregados do Hospital Santo Antônio e da Cia Urbanizadora de Blumenau – URB.
A mensalidade da associação corresponde a 1,5% dos vencimentos do servidor e é descontada em folha de pagamento.

Associação da Prefeitura Municipal de Blumenau
Endereço: Rua Dr. Fritz Müeller, 416 – Salto, Blumenau – SC