Contra Cheque Prefeitura de Blumenau

Se você é um Servidor Municipal (ativo, inativo, aposentado ou pensionista) tem direito a consultar o Contra Cheque da Prefeitura de Blumenau – SC sempre que achar necessário. Para realizar o acesso você deve ter em mãos ou o número da sua matrícula ou o número do seu CPF.

O que é o Contra Cheque da Prefeitura de Blumenau?
É o comprovante mensal no qual constam todas as vantagens recebidas, eventuais descontos e a quantia líquida a ser paga.

Quando é disponibilizado o Contra Cheque da Prefeitura de Blumenau – SC?
A disponibilização do contracheque acontece sempre após o fechamento da folha de pagamento, que ocorre em dias variados, dependendo das implantações salariais da folha de pagamento.

Ao acessar o Contra Cheque da Prefeitura Municipal de Blumenau você terá acesso online às informações funcionais, como:

• Comprovante de rendimentos pagos;
  • Holerites;
  • Comprovante de imposto sobre renda retido na fonte.

Para emissão do Contra Cheque da Prefeitura de Blumenau, utilize o link: http://www.blumenau.sc.gov.br/intranet/acessointranet.aspx

*Este site não coleta dados, você será redirecionado ao sistema oficial da Prefeitura de Blumenau.